

Maria D. Lima @marialima
Tanta coisa na minha cabeça
Eu não sei oque fazer
Se é chorar, se é gritar.
Só não posso morrer.

Maria D. Lima @marialima
Eu esqueci de falar de outra inteligência artificial para você autor usar para gerar videos, booktrailers.
Estou falando da hailuo.ai
Ela é uma IA gratuita que infelizmente só permite gerar 3 videos por dia, mas a qualidade dela é incrivelmente superior como a Kling Ai e o runaway XL. Dessas inteligências a mais bacana é a Kling por oferecer boa quantidade de créditos que se acumulam durante os dias.

Maria D. Lima @marialima
Sempre que tenho condições eu gosto de encomendar ilustrações, mas um sonho para mim foi ver essas ilustrações bem animadas. Eu consegui animar a minha no Kling Ai, é uma Inteligencia Artificial que anima imagens, então é uma boa ideia para quem tem ilustração de seus personagens usar o site para animar!

Maria D. Lima @marialima
''Qual livro você mais odiou''
Com toda a certeza do mundo eu posso afirmar que é After. toda a saga, eu li apenas o primeiro e não me desce a ideia de uma adolescente se meter emt antas confusões, deixar um bom namorado para ficar com um macho metido a bad-boy só para se sentir popular e isso ainda ser justificado por ter um passado sombrio.
Eu espero que nenhum dos meus entre nessa faixa de livros mais odiados.

Maria D. Lima @marialima
Demétrius e Emily te aguardam em Escolhida pelo Carrasco
obra disponível na amazon e kindle unlimited!

Maria D. Lima @marialima
A vida é tão boa
mas as maldades não têm fim
A verdade é uma escolha
e quando a escolho, dói em mim.

Maria D. Lima @marialima
Disponível na amazon e kindle unlimited!
Escolhida pelo demonio.
Link; https://a.co/d/86PVWHN

Maria D. Lima @marialima
Ilustração +18!
Livro;Escolhida pelo Demônio.
Cena
O mestre me virou novamente, mantendo meu quadril erguido para ele, enquanto seu pau e sua cauda ainda permanecia dentro de mim. Seus dedos já não estavam presentes, mas sua perna direita repousava o pé que pressiona minha nuca contra o colchão esfregando minha face contra, enquanto ele continuava suas investidas vigorosas.
Apesar de ser uma parte pouco explorada, seu pau estava tão lubrificado que facilitava a entrada em minha bunda.
A cada estocada brutal, como se estivesse me rasgando, e eu não conseguia conter os gemidos que se misturavam com o choro em meio ao êxtase do prazer.
— Sabe o que é melhor? — ele bate em minha bunda e separa minhas nádegas, sinto um ardor em estar tão exposta e a vergonha consumindo meu corpo — Conforme eu devoro esse rabo, ele se cura, e então posso ser eu mesmo sem remorso algum. Essa sua coleira vai te proteger, sempre, então posso te comer com força!