Enquanto esteve desmaiada, o pacote onde Áster e as demais estavam, ficaram por um tempo armazenadas numa câmara fria, após ela foi transportada por um longo percurso até o seu destino final, o veículo designado para transportar Áster e suas companheira, adentra no estacionamento de um grande estabelecimento, na verdade, trata-se de um grande Shopping Center. O condutor para e elas são descarregadas e conduzidas para o seu Encomendador, o seu último destino.

Áster acorda quando o saco é aberto, ela sente a entrada de ar novamente, inspira o ar profundamente, ainda está gelada, uma outra parte sua esta grudada a ela devido ao congelo, o saco é bruscamente sacudido e batido sobre a superfície da mesa, fazendo com que o excesso de gelo caiam, logo ela é despejada dentro do líquido fervente e quente, um óleo igual da outra vez, ela não sente de imediato, pois seu corpo ainda está gelado, no início, acha o calor até confortável, mas a medida que o tempo passa, o óleo começa a queimar seu corpo.
O calor se torna insuportável, ela grita, mas não há ninguém para escutar, seu corpo começa a escurecer, bronzear, dourar, neste momento é içada para fora do óleo por uma peneira de arame, quando o excesso de óleo deixa seu corpo, ela é despejada numa caixa de alumínio e logo em seguida, sobre ela, é espalhado um pó branco e salgado, o pó, em contato com a pele queimada a faz arder, é como se colocar sal sobre uma ferida aberta, a dor que já era insuportável se torna imensurável.
Através de uma concha de metal em forma de cone, ela é colhida e inserida em uma embalagem de papelão, é cuidadosamente ajeitada para que fique alinhada verticalmente em conjunto com as outras, no mesmo recipiente são colocadas outras partes dela misturadas com de outras, cerca de trinta. Após, o envólucro é posicionado em uma bandeja e logo é retirado e conduzido até uma mesa no meio do salão.
Ao chegar na mesa, Áster pode ouvir vozes infantis, com festejo de sua chegada, ela não entende como, mas tem a certeza que aquela festa toda é para ela, ela percebe que é a preferida e sua chegada era esperada com muita ansiedade, a alegria é contagiante e ela sente uma enorme felicidade também, uma sensação única, está feliz como nunca antes.
Uma parte de Áster é a primeira a ser escolhida, entre os dedos pequenos mas firme, ela vê o sorriso de satisfação do rosto a sua frente, ela é direcionada em direção deste sorriso e, literalmente, entra no sorriso, os dentes a morde e a trituram, mas ela não sente dor, é como se fosse um abraço, um carinho, pois ela consegue sentir a satisfação que esta causando ao seu predador. 😋
Aquela parte de Áster se vai, não sente mais nada, mas as outras partes conseguem sentir a mesma sensação da primeira, a sensação de felicidade, de completação, de plenitude, de que toda a caminhada, tudo que ela viveu até ali, de que todo sacrifício, era para que aquele momento chegasse, então valeu a pena tudo que ela enfrentou na vida.
Áster, percebeu então, naqueles últimos momentos, qual era o seu Ikigai: dar satisfação, sustentar, nutrir e principalmente, fazer a felicidade de um outro ser, principalmente de crianças e jovens, pois ela é: A amada batatinha frita do MacDonalds. 🍟
