avatar
@MarU há 1 semana
Público
#desafio 290 —Se não fosse…— Se não fosse esse orgulho ferrenho e a sua indiferença, poderíamos estar vivendo o agora, juntos em corpo e presença. Pela manhã, acordaríamos nus e agarrados, refrescaríamos o hálito para os beijos e tomaríamos café, aos risos, muito animados. Nos despediríamos para um dia corrido, mas trocaríamos mensagens a cada minuto de tempo disponível. Para “nós”, nunca estaríamos ocupados, seríamos cúmplices de um amor compartilhado. Ao findar o trabalho, correríamos para o nosso encontro diário, falaríamos sobre qualquer coisa, nunca faltaria assunto, a não ser… que nossos olhos entrassem em contato. Aí, a temperatura subiria de nível e a conversa seria na cama, despidos… nos amaríamos com a fúria da paixão. Sentiríamos nossos corpos fundidos… e o cansaço, o tormento, e tudo que tivesse acontecido no dia, iria embora, gasto, até que descolássemos nossos corpos exaustos, descansaríamos. Minha cabeça em seu peito suado, onde ouviria seus batimentos acelerados, nossas pernas enroladas, suas mãos entrelaçadas em meus cachos, com o poder de quem pode simplesmente agarrar minha nuca e, recobrando as energias, recomeçar tudo de novo… até raiar um novo dia ou acabar o mundo todo. MarU

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.