Bem-vindo ao Litverso ✨
Você está vendo a versão pública. Entre para publicar, curtir e comentar.
Feed público cronológico.
avatar
@JuNaiane há 11 meses
Público
Você mexeu muito comigo. Mas eu nao não posso dizer isso. Então eu vou te dizer... Que sofro de memórias. Memórias do teu toque firme e suave, Memórias do teu olhar se perdendo no meu Memórias de uma entrega onde acabei deixando um pouquinho de mim. E agora eu fiquei assim... Sofrendo de memórias. #desafio 365/173
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 174 *Degustação* Meu amor, não há pra mim outro que eu possa a ti comparar. Nosso amor é único. A ti me entreguei, não há dilema. Nosso amor é um poema. A dor que toca o coração: ciúmes, mágoas, sentimento de intrusão… São obstáculos para o sentimento de fato. Mas o que é o amor, se não uma mistura de sabores variados? Às vezes doces, às vezes amargos, azedos, salgados, ardentes, ácidos… quentes ou gelados. O amor de verdade se apresenta em vários pratos. E degusta-se, não sacia. Se aprecia, a paladares aguçados. MarU
Últimas respostas
@JuNaiane · há 11 meses
Delícia amar ❤️
Ver conversa completa
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 173 *Meu alimento* Me alimento de você… querendo sentir seu perfume, seu olhar profundo no meu, a conexão que não se confunde. Se funde em nós, indomável, Insaciável… se alimenta de nós, em nós, nos fazendo esquecer do mundo. Nos tornamos únicos, algo muito maior. Não há explicação… Só tesão. A química das peles, o suor misturado, os cheiros dos feromônios exalados agindo em todo o recinto, impregnando a cama. Dois corpos em chamas, entre lençóis, misturando fluidos. MarU
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
##Desafio 172 *Arkhaggelos (Αρχάγγελος)* Arcanjo áptero, Arkhaggelos (Αρχάγγελος), predecessor do amor, aqui na Terra, na minha vida. Luz que me cerca, me deixou. Abalou meus alicerces. Fui esmagada por um paquiderme. Arrastou-me para o inferno. Kólase (κόλαση). Não quero! Serei espectro, assombração. Quimera do que fui. Chímaira (χίμαιρα), arrastando-me por lápides, recolhendo fragmentos, antigas memórias. Partes por partes, refazendo meu coração. Deusa Hefesta, théa (θεά), forjando no fogo as dores que me restam. Refarei-me de novo no magma, ferro e forno, até a minha ascensão: áfxisi (αύξηση). MarU
Últimas respostas
@tibianchini · há 11 meses
Eu sabia que você era uma deusa... até grego a menina fala... Lindo! 😊
@JuNaiane · há 11 meses
Uau! Magnífica!
Ver conversa completa
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 171 *Jeito carente* — Bom dia, meu amor! Café? É assim que te desperto, com voz suave, acariciando seus cabelos, quando nosso amor está por perto! Mas se não estivesse… Sentiria meu rosto e fôlego perto, o som da minha saliva e o calor úmido da minha língua, ardor e arrepio no lóbulo da tua orelhinha, da carícia que te faria, no cio… E cresceria, em seu ventre, teu membro viril. Seríamos tomados pela energia do desejo matutino. E, como se fôssemos menina e menino, rolaríamos na cama qual dois jovenzinhos, enérgicos e ardendo em brasa, com fome e luxúria de quem fôlego não falta. E acabaríamos aqui, deste mesmo jeito: com um “bom dia!” e um beijo, Num sorriso de malícia, saciados de desejo. Ofereceria-lhe um banho de chuveiro, e um café, para não perder o jeito… especialmente, como sempre… com meu jeito carente de despertar você para um “bom dia!”, meu amor! MarU
Entre para comentar.
avatar
@cynthiabrum há 11 meses
Público
Você não precisa me amar todos os dias. Nem sorrir sempre que me vir. Pode chegar com o rosto cansado, os ombros pesando o mundo, e o silêncio atravessando os olhos. Eu vou estar aqui. Se disser que está com fome, eu cozinho - ou peço, ou invento, mas alimento. Se sentir frio, eu cubro. Com coberta ou com meu corpo. Se doer, eu curo. Com remédio, com mão, com afeto. Se o mundo te engolir, eu sou o lugar onde você pode reaprender a respirar. Não importa se quiser falar por horas ou se só precisar de alguém quieto ao lado. Eu te escuto. Eu te entendo até quando você não diz nada. Se tudo que restar for o cansaço, deita no meu colo. Eu te faço carinho no cabelo até adormecer o desassossego. Quer fazer amor? Eu sou tua. Quer só deitar e esquecer que existe dor? Eu sou teu abrigo. Não precisa pedir - meu instinto é cuidar. Meu amor é colo que não exige nada além da verdade. Porque eu não amo pela metade. Eu amo com as duas mãos estendidas. Com o peito aberto, com o tempo disponível, com o toque que consola e com o olhar que diz: “Pode ficar. Aqui, você é inteiro. Aqui, você pode ser você.”
Últimas respostas
@JuNaiane · há 11 meses
Lindo 🥰
Ver conversa completa
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 11 meses
Público
§§§ Suave vinho vestes teus seios, doce pecado vermelho. Sabor da carne circulo linhas língua. Sentido sílios da pele sensação sussurras nua. Boca flor, ´prazer despetala lamentos. Assim sejas Jasmim. §§§ JJr.
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 11 meses
Público
||| Faixa branca, linhas em sincrônia. Pés apressados deslizam. Todos os lados. Multi arranha-céus Metropolizando multidões. ||| JJr.
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 11 meses
Público
~§§§~ Beleza de formas cativantes agraciam nossos seres. Gestos, trejeitos e olhares mesmo que distantes. Uma conversa, um momento, uma lembrança. Um silêncio, um aroma, uma esperança. Talvez ... nada disso ou apenas o jeito de criança. ~~~§§§~~~ JJr.
Entre para comentar.
avatar
@literunico há 11 meses
Público
#Dia 345 Obstinação Não curva a fronte ao desengano, Nem cede ao canto vil da desistência. Obstinação é o ato insano Que ataca, mas guarda consistência. Enquanto o mundo exausto esmorece, Ela finca os pés, renega o chão. Obstinação jamais adormece, Mas rumina a dor com precisão. É verbo seco, sem ornamento, É lâmina surda, é sal do inculto Não quer louvor, nem seu livramento, Segue contra o vão indulto Ri da clemência, ignora o alarde, Não mendiga paz, nem distração. Obstinação é vontade que arde Com o frio ingênuo da contradição. Não busca a glória, busca o intento, Não teme o riso da multidão. É voto escuro, é juramento: Erra mil vezes, mas não deixa a missão. Eder B. Jr.
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 170 *“Bom dia!” Acalorado* De olhos fechados, deitados, eu me viro e você sente meu cheiro adocicado. A textura sedosa e fria dos meus cabelos cacheados aguça seus sentidos, me explora… Aninha o rosto na minha nuca, sente meu perfume feminino e o calor da minha pele… nua… Se afoba, eufórico… me cheira, me roça… delira, me beija, com instinto fareja… “Fêmea no cio”, invoca. Se achega mais perto do meu corpo… vem viril! Abraça-me, aconchegado, com essas mãos fortes na minha cintura… arrepio. Me puxa com jeitinho, colado… Se excita, me desperta… encharcada e sedenta, com este “bom dia!” acalorado, me tenta. Me devora! MarU
Entre para comentar.
avatar
@literunico há 11 meses
Público
#Link365TemasLivros #Desafio365Livros Dia 45 Comente na Biblioteca em um livro onde o mundo rural é tratado com profundidade poética e social, não como ideal bucólico, mas como espaço de afetos complexos, de luta por permanência e de beleza que resiste ao tempo. (Vale comentário em marcação de Lido ou em Leitura e resenha, não esqueça de marcar a caixa de compartilhar no perfil) #Desafio365postagens Dia 183 A Terra Também Sonha No campo, o tempo tem outro ritmo. O silêncio fala mais. E o amor, quando brota, vem com calo nas mãos e terra nos pés. Não há luxo. Há vínculo. Com a terra, com os gestos, com o outro. E nisso, há uma forma de beleza que nenhuma modernidade consegue roubar. Eder B. Jr. Indicação do @literunico <h5><span style='color: red;'>#Romancescampestres</span></h5><p><strong>Status da Leitura:</strong> Em Leitura - Fato Marcante</p><p>Detalhes do Livro: <a href='https://www.literunico.com.br/books/948'><strong>Romances campestres</strong></a></p>
Entre para comentar.
avatar
@literunico há 11 meses
Público
#Link365TemasLivros #Desafio365Livros Dia 44 Comente na Biblioteca em um livro onde a narrativa se constrói como uma jornada espiritual, obras em que o personagem principal busca mais que respostas, busca escuta, silêncio, desapego e a sabedoria que só vem depois da queda. (Vale comentário em marcação de Lido ou em Leitura e resenha, não esqueça de marcar a caixa de compartilhar no perfil) #Desafio365postagens Dia 182 O Som Que o Rio Ensina Sidarta não corre. Ele observa. Deixa os mestres, os amores, as palavras, e até o próprio nome. Porque há verdades que não se aprendem, apenas se habitam. A sabedoria não se oferece ela se revela no cansaço, no desapego, na escuta da água que nunca para, mas sempre se mantém. O rio, então, fala. Mas só quem se desprendeu consegue ouvir. Eder B. Jr. Indicação do @literunico <h5><span style='color: red;'>#Sidarta</span></h5><p><strong>Status da Leitura:</strong> Em Leitura - Fato Marcante</p><p>Detalhes do Livro: <a href='https://www.literunico.com.br/books/949'><strong>Sidarta</strong></a></p>
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 169 *Dulcedo* Adoça minha vida, um pouco mais, faz meu dia belo. À beira-mar, brisa. Na areia, luz solar. Entoa cantos, lisonjeia… Incendeia meu olhar. Adoça minha vida, o quanto quiser adoçar. Faz meu dia caramelo… Amar dulcedo, sê-te belo. Area com esmero, nosso elo, encantando-me, te amar. Até, enfim, sem perceber… Não partir, querer ficar. MarU
Entre para comentar.
avatar
@maedovankar há 11 meses
Público
<div style='text-align: center;'><p><img src='https://www.literunico.com.br/storage/app/public/creations/covers/j5caJGfrrxxY7mkpTkTU1NO0ksyjoAsRzjWFfcns.jpg' style='max-width:50%; height:auto;'></p><p><a href='https://www.literunico.com.br/creations/30' target='_blank'><strong>A Raposa e o Dragão - Primeiro Ato</strong></a></p><p><a href='https://www.literunico.com.br/creations/30/chapters/125' target='_blank'>Clique aqui para ler o capítulo "Prólogo" completo</a></p></div>
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 168 *Looping sem fim* O mundo dá voltas e, numa dessas, parei no tempo! Num único momento: envolta e querida, no aconchego do seu peito… em seus braços, num abraço terno, eterno. Parei o tempo de propósito, só pra mim! Revivendo, revivendo, revivendo… Num looping sem fim. MarU
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 167 *Nos Meus Olhos* Se olhasse nos meus olhos, veria íris que se movem, pupilas negras e uma pinta. Olhos grandes, com sua imagem refletida. Se olhasse nos meus olhos, talvez leria minha mente! Adentraria minha alma olhar adentro. O olhar revela, não mente. Se olhasse nos meus olhos e, em verdes douros, se perdesse, ali encontraria seu norte, sua sorte: viver o mundo, em meu olhar, pra sempre… dentro de mim, eternamente. MarU
Últimas respostas
@JuNaiane · há 11 meses
Amei 🥰
Ver conversa completa
Entre para comentar.
avatar
@MarU há 11 meses
Público
#Desafio 166 *Danço com a Morte* Conheci a voz da sua fala: um suspiro, um acalento. Conheci a obscuridade nos seus olhos, um abismo… tenho medo. Conheci teu cheiro, teu toque, teu beijo. Um abraço. É tudo que tenho. Conheci você, e sigo desconhecendo. Seu ardor é forte, calor intenso. Seu amor não é norte, me perco. Seu chamado é sorte, tão forte… À beira do abismo, danço com a morte. MarU
Entre para comentar.