Bem-vindo ao Litverso ✨
Você está vendo a versão pública. Entre para publicar, curtir e comentar.
Feed público cronológico.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
Amor de Carnaval (Parte II). ----*---- Acariciou o joelho dela enquanto ela segurava o rosto dele se preparando para montar em cima dele no banco de motorista. Ele a segurou e ela sentou-se novamente no banco de passageiro. Subiu sua mão e encontrou sua flor que se molhou e o aroma doce do sexo subiu. Começou a acariciala, devagar, movimentos circulares em seu clitóris. Ele levou o rosto até o seio dela onde ela abaixou uma alça para que ele pudesse degustar de seu volume. Bicos eriçados feito duas pérolas brilhantes. Lambeu ele com movimentos circulares com a língua em volta dele. Ela gemeu, o sexo dela havia inchado e ela gemeu com os movimentos de seus dedos. Logo abriu o botão da bermuda dele e abaixou a bermuda e a cueca dele até uma altura razoável e seu membro pulou para fora. Ela estava extasiada mas logo começou a massagea-lo apertando e soltando. Ele ficou vermelho. Gemeu. Prazer! Seus dedos estavam totalmente molhados. Ele tirou-os e levou a boca dela que sugou com desejo. Ela tirou a mão dele do caminho e prostrou-se para suga-lo. Cabeça abaixo do volante começaram os movimentos. ...
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
Amor de Carnaval (Parte I) ---*--- Era Carnaval. Todos loucos e Sedentos por sexo depois de algumas bebidas. Natasha gostou do garoto com Pinta de surfista. Seus olhos eram só desejo. Ryan estava apenas olhando a festa, carro parado em frente a rua de frente. Uma multidão insaciável pulando e dançando com movimentos sexys. Corpos quentes e colados. Natasha se dirigiu até ele e não precisaram nem conversar. Ele sabia o que ela queria. Seus olhos diziam, chamavam-o ao prazer. Entraram no carro. Vidros filmados e negros. Ninguém podia vê-los. Isso atiçou Natasha, um fogo subiu do meio de suas pernas e ela corou. Ryan baixou o banco do motorista enquanto ela estava no banco de passageiro. Colocou a mão em sua perna na altura do joelho, ela estava com uma saia de couro vermelha e um top preto enquanto ele estava com um bermudão de tactel com o desenho de chamas subindo e uma camiseta preta do AC/DC. ...
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
Lua cheia folha envelhecida papiro és. Negrume do céu em tinta pena sintas Minha voz em letras, canções & amor prescrevem ao vento distante tua beleza. ... És teu ciclo circular lunar. Sou Sol só de encontro após o som aguardar minguado sorriso entre olhos cadentes teus meus a brilhar. ... Ao tempo ampulheta movimenta, poeira espacial soprai beijos teus, cometas. Eclipsei-nos corpos, deslize suave seres a serpentear. Junção, Explosão & Calmaria. Dos pares estrelas repousadas em órbitas nossas. ~§~ JJr.
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
*-* Todo amanhecer. Sua face sempre iluminada e radiante, estrelas semicerradas porém sempre brilhantes. Acariciando meu sorriso observador, encantando minha alegria. Dia a dia. *-* JJr.
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
~~~~ Como as baleias passear parceiras no mar.  Golfinhos na superfície cantando a ressoar, festejam a brincar. Areia beijam tartarugas na desova onde filhotes retornam para o mar beijar. ~~~~~~~ JJr.
Entre para comentar.
avatar
@jjr há 1 ano
Público
~~~ § Negrume do lago profundo. § § Navios Piratas & Cisnes artificias a velejar. § § Lodosa escuridão § § nutrida pela beleza de Pinheiros e Hortências a rodear. § ~~~~~~~~~~~~ JJr.
Entre para comentar.
avatar
@priscilamoreira há 1 ano
Público
Detalhes É nos detalhes que me perco, é nos detalhes que me encontro. No detalhe que grita em meio ao silêncio ensurdecedor, no detalhe que conta segredos em meio às cortinas de fumaça que ludibriam o instante. É nos detalhes que vejo amor, em resquícios de afeto e lascas de sorrisos. É nos detalhes que vejo dor, nos estilhaços de "nãos" entre os abraços que foram perdidos.
Entre para comentar.
avatar
@tibianchini há 1 ano
Público
O Mais Belo Sonho (Poemas Antigos 013) Poema bobinho, mas bonitinho, com rimas estranhas (ABCD ABCD). Coisas antigas... Se um dia eu pudesse roubar lá do céu a mais bela estrela de todo o universo, com ela, se desse, faria um anel, só para prendê-la em meu pobre verso. Um dia eu consigo, daquele jardim, pegar uma rosa ainda em botão; e, andando contigo juntinho de mim, tão maravilhosa; eu juro que então com a rosa eu faria o mais belo arranjo que no teu cabelo seria enlaçado; e o anel seria, meu amor, meu anjo, o mais lindo selo do nosso noivado.
Entre para comentar.
avatar
@tibianchini há 1 ano
Público
<div style='text-align: center;'><p><img src='https://www.literunico.com.br/storage/app/public/creations/covers/X77fux2jcowv5kpUbze9AvpDeAJ5AckWcm1XCKca.png' style='max-width:50%; height:auto;'></p><p><a href='https://literunico.com.br/creations/17' target='_blank'><strong>Morbus Machinum I - O Câncer das Máquinas</strong></a></p><p><a href='https://literunico.com.br/creations/17/chapters/63' target='_blank'>Clique aqui para ler o capítulo "01– Homero" completo</a></p></div>
Entre para comentar.
avatar
@novidadesliterunico há 1 ano
Público
Homenagem a José Lins do Rego ( 1901 - 1957). É um dos grandes nomes da literatura brasileira do século XX, ao lado de autores como Graciliano Ramos e Jorge Amado. Sua obra é profundamente enraizada no Nordeste brasileiro e oferece um olhar sensível, crítico e lírico sobre a decadência da vida rural patriarcal. “As recordações da infância são sempre tristes.” — Menino de Engenho Menino de Engenho: <a href="https://www.literunico.com.br/books/765">Aqui!</a> #aniversárioliterário #diadecelebrarescritor
Entre para comentar.
avatar
@tibianchini há 1 ano
Público
Eis II Há dois dias, postei aqui um poema chamado "Eis" - que está no link https://www.literunico.com.br/tibianchini/post/4614 - e hoje resolvi fazer um exercício de escrita. Quem quiser, leia o original. Este aqui é o outro ponto de vista, feminino. ** Eis II** Eis a ti. Meu? Não... És do mundo. Sou tua, De corpo e alma, e aqui, nua, Tua, em todo o meu "Eu". Eis tu, aqui, Comigo, dentro, em mim, Me devorando, prendendo-me, assim, A ti. Eis a nós. Nós. Eis o mundo, que fica lá fora, Sem outro nem outra, eu e tu, no agora, A sós. Eis a ti, senhor Dos meus anseios e do meu conforto, Das respostas às dúvidas do meu corpo: Eis o Amor.
Entre para comentar.
avatar
@eduliguori há 1 ano
Público
Anoitecendo no Bar Olimpo Hades exclama: queria uma coca só tem Perséfone Depois de bebericar umas linhas recorda assustado: Deméter! me esqueci dela deixei a prima da Vera pra trás por Zeus essa mulher vai fazer da minha vida um inverno!
Entre para comentar.
avatar
@luscaluiz há 1 ano
Público
"HAIKAIS" i. a primeira luz pela fresta da manhã — incita vida ii. à minha janela anunciando a manhã — pousa o beija-flor iii. Pássaros cantam o sol folia nos rastros derrama alvorada iv. o dia amanhece — ouvir o canto das aves também é orar v. na esteira do pássaro pulsa a trombeta dourada raia a paz do sábado vi. Pássaros no fio Avô tosse corta a grama – Orquestra do sol. vii. Vestígios da lua poça reflete a roça – três sapos na rua. viii. Os causos mineiros vigia o lobisomem – alguém pede sal. ix. Mesmo à distância a natureza alumia – ascende o verso. x. Trabalha a criança: refaz castelos de areia com o que imagina.
Entre para comentar.
avatar
@luscaluiz há 1 ano
Público
"TROVAS" i. Da Vida brota mais vida, essa é a grande lei: na semente está contida toda a fagulha do Rei. ii. A flor rebenta em si, impera, dá sementes sobre o leito... O que sou desde sempr'era de alguma forma no peito. iii. É preciso praticar sempre a justa contenção: domesticar nosso olhar, pra falar o coração. iv. Fecha-se no mesmo instante, a vida é este agora: fortalece-se no seu antes, mas difere no que aflora. v. A dor tem função arquetípica, nos ensina a valorar o lado bom dessa vida – isso que há de perdurar... vi. A beleza traz em si a potencialidade: todo gosto que há de vir, rebentada a eternidade... TROVA CÍNICA A língua a dizer amor, sofre em tom comprometido: pois herdamos seu sabor mais sarcástico que ungido.
Entre para comentar.
avatar
@fksilvain há 1 ano
Público
<div style='text-align: center;'><p><img src='https://www.literunico.com.br/storage/app/public/creations/covers/7ccFT6pMsVFNCZ8VANw2IacdGhz4CgOaxFveut5b.jpg' style='max-width:50%; height:auto;'></p><p><a href='https://www.literunico.com.br/creations/13' target='_blank'><strong>A gata, o diabo e o desejo: a história de Renata & Bernardo</strong></a></p><p><a href='https://www.literunico.com.br/creations/13/chapters/122' target='_blank'>Clique aqui para ler o capítulo "A ruiva e o grisalho" completo</a></p></div>
Entre para comentar.