berthamachadoo
@berthamachadoo
Exclusivo
Assinantes
Conteúdo reservado
Você deve se inscrever para ver esta postagem.
© 2026 Literunico, Todos os direitos reservados.
Link copiado!
-Atraves do Espelho é um livro lindo dele, sobre uma menina com doença terminal que fica em casa no Natal.
- "Ei, tem alguém aí?" Também é um livro dele, sobre um menino de outro planeta que desce à Terra.
(Não que eu ache que você não possa usar um ou outro nome... Só achei curioso ter dois títulos bem parecidos com outros de um mesmo autor... )