deivesferraz
@deivesferraz
@deives.ferraz:

Eu de manhã. 10°, movimentos lentos.
Ela — 🤨 Tu sabe que tá atrasado pro trabalho, né?
Eu — Sim...
Ela — E nessa calma toda?
Eu — Só vence na vida quem tem controle emocional!
Ela — 😒 Ah, tá! Claro!

Link copiado!