Diego Rbor
@diegorbor
celebrando o solstício no hemisfério sul... vivendo e aprendendo com parentes da tekoa Itakupé. GRACIAS Tami, Juli e todas as parentes 🌙❄️ tamikuatxihi

Link copiado!