Diego Rbor
@diegorbor
@diegorbor 🔁:

Dói muito conviver com gente preconceituosa.

Excelente atuação! Uma cena real e forte.. me fez voltar no tempo, quando era eu quem estava sentado à mesa ouvindo palavras como estas, o mesmo olhar, e a mesma sensação.. só quem já viveu, sabe.

Link copiado!