Diego Rbor
@diegorbor@diegorbor 🔁:
Dói muito conviver com gente preconceituosa.
Excelente atuação! Uma cena real e forte.. me fez voltar no tempo, quando era eu quem estava sentado à mesa ouvindo palavras como estas, o mesmo olhar, e a mesma sensação.. só quem já viveu, sabe.
Dói muito conviver com gente preconceituosa.
Excelente atuação! Uma cena real e forte.. me fez voltar no tempo, quando era eu quem estava sentado à mesa ouvindo palavras como estas, o mesmo olhar, e a mesma sensação.. só quem já viveu, sabe.
© 2026 Literunico, Todos os direitos reservados.
Link copiado!