literunico
@literunico
@literunico 🔁:

Eu gostei muito dessa nova moda verde e amarelo de sobreposição que indica "o Brasil é feito por todos".
Pra mim é um conceito e uma mensagem.
O Brasil não é nosso...
O Brasil, somos nós!

Hoje a torcida está sendo direto de São Paulo! 🇧🇷

Valeu, arena.brasileira!

Agora é acompanhar cada lance e torcer junto pelo nosso Brasil. 💛💚

VAMOS, BRASIL! 🇧🇷

#Pericles #IveteSangalo #ArenaBrasileira #CopaDoMundo #Brasil

Link copiado!