O menino

Havia um menino cheio de sonhos,
Queria voar e se tornar um super-herói.

Perdeu-se dentro de si
E nunca mais se reencontrou.

Entre agressões e embriaguez,
Seu sonho se apagou.

A realidade?
Ao ter o sonho roubado,
O oprimido se tornou opressor.

Nas ruas, buscou algo parecido com o amor,
Mas só encontrou dor, desilusão e sofrimento.

O menino colheu o que não plantou,
Foi vítima daquilo que não escolheu.

Levaram-no para um túmulo frio e vazio.

E, cheio de sonhos,
Foi vítima de uma covardia
Que encerrou sua história.

Aquele menino cheio de sonhos
Agora só existe na memória.
Link copiado!