darcio-araujo-cintra
@darcio-araujo-cintra
Enquanto não acabar a copa, acho que não conseguirei ler, nem escrever mais nada... Para trabalhar, está complicado... ahahah... (sou home office). Ainda por cima, estou gerenciando um bolão entre familiares e amigos e é um bolão raiz (planilha do Excel -- bolão à mão já seria pré-histórico).

Link copiado!