O tema do Livro que apoia o #desafio de hoje é:
38- Fale sobre o livro que mais te fez subir pelas paredes.

Com certeza, se esse não foi o que mais me fez subir pelas paredes, foi um dos finalistas nos últimos tempos 😂😂😂😂
Porque olha 🔥🔥🥵🔥🔥

Confesso que, mesmo que BDSM não seja a minha, a relação entre Milena e Ighor pega fogo nessas páginas. Ele, inicialmente chefe dela, se revela dominador. E ela, que a princípio era uma simples tradutora de LIBRAS na empresa dele, revela ter uma vida secreta e aceita ser a submissa dele. Aí... Vem as "loucuras" do título.
Além dos hots em si (🔥🔥 maravilhosos 🔥🔥), adoro algumas subversões desse livro. Nada de mocinha abobada virgem, nada de homem de concreto sem nuances nem vulnerabilidades, a relação da mocinha com a mãe, sem segredos, tudo tem um tempero bem especial. Acho um detalhe digno de nota: o protagonista é surdo. Isso entra e encaixa perfeitamente na história, sem ser o mote principal (que, na minha opinião, costuma ser o erro de muitos autores ao tratar de alguma deficiência, como se a pessoa tivesse que se resumir àquilo ali ou como se a vida dela precisasse girar em torno disso).
Claro que tem que ter aquele quê de ação e aquele detalhe pra gente passar raiva ou não seria a @sylvviarubra 😂😂😂

Este livro continua a história de "Sem fôlego", então há menções a Cláudia Toledo, protagonista do outro livro, já que toda a história de "Loucuras de um luto" é um depoimento de Milena a Cléber Portela, o policial federal que será protagonista do livro seguinte, meu querido "Bárbara & Cléber". Recomendo demais a leitura e deixo o link:

Loucuras de um Luto (Série de Presa a Deusa Livro 2) https://a.co/d/1kHQola

#Link365TemasLivros
Link copiado!