– Bom Kelly, você está de parabéns, tens progredindo muito desde o início das sessões, acredito que se você conseguir um papel diferente que se destaque você poderei te dar alta. A doutora dá um sorriso e uma piscada de olho direito.
– Pois é Dra. Sara, queria falar sobre isso também, meu empresário falou que tenho boas chances de ganhar um papel grande, mas que preciso me desvincular da imagem da Doly, tenho medo de não conseguir, sei lá, ter uma recaída e incorporar as características dela novamente…
– Não creio querida, posso garantir que sua evolução é oceânica, e você vai conseguir este papel, para se sentir melhor, não esqueça de tomar o remédio para ansiedade…
– Pois é, também recebi um convite para participar do Talk Show do Escu Lachus, e estou meio ansiosa, dizem que ele é muito irreverente, contundente e não tem papas na língua e gosta de deixar os convidados em sai justa, e o pior, é bem na semana da entrevista com o diretor do filme. O quê a senhora acha, devo ir?
– Olha, não vejo porque não, vai poder mostrar que já superou o trauma e ganhar autoconfiança para o teste com o diretor. Vai lá, vou ficar assistindo e torcendo por você.