Elvin chega mais cedo que de costume aos Estúdios 4Ks, por volta das 13 horas, ainda, grande parte dos funcionários estão no horário almoço e o camarim destinado ao set do programa do Talk Show de Elvin, naquele momento, não está sendo utilizado.
O apresentador se certifica de que não há ninguém pelos arredores e entra no camarim, lá dentro, dá uma espiada pelos cantos a fim de verificar se não há nenhum funcionário tirando uma sesta.
Não há ninguém, ele está sozinho. Elvin tranca por dentro a porta do camarim e num giro na ponta dos calcanhares se vira para o interior do recinto e olha para o alto em todas as direções, coloca a mão no bolso da jaqueta e retira uma microcâmera, permanece parando por alguns instantes ainda procurando um local ideal para instalá-la. Acha.
Com o local escolhido, sem perda de tempo, ele caminha decidido com passos firmes até o fim do ambiente, onde há um balcão e um conjunto de nichos que juntos formam um barzinho de parede, no caminho carrega uma banqueta para lhe servir de escada.
Elvin instala a máquina num dos nichos, se afasta um pouco e olha a colocação inclinado a cabeça ora pra um lado, ora pro outro para verificar se ela está bem escondida, satisfeito retira o celular do bolso e o liga, acionando também a microcâmera. O aparelho está conectado ao celular, ele olha a imagem na tela para realizar os ajustes finais, percebe que necessita enquadrar melhor o ângulo, deixa o celular sobre o balcão e sobe na banqueta e ajusta câmera, enquanto ajusta, ele fala olhando para a lente.
– Bom querida Graycie, o titio Elvin vai dar um jeito de te tirar do anonimato, mas pra isso acontecer, primeiro tenho que tirar a Kelly do seu caminho. E vai ser hoje e se não for no palco, vai ser no camarim mesmo, mas eu vou dar um jeito de impedir que ela fique com o papel, custe o que custar, ou eu não me chamo de Elvin Escu Lachus!!!
Satisfeito com os ajustes finais, recoloca a banqueta no lugar, pega o celular e verifica a sua imagem projetada pela filmadora na tela do aparelho e sentencia:
– Graycie Preston! “La Isla Bonita” te espera!!!
"La Isla Bonita" (A Ilha Bonita em espanhol) é o quinto e último single do álbum True Blue, da cantora estadunidense Madonna, lançado em 25 de Fevereiro de 1987. Antes de ser gravada por Madonna, uma versão instrumental e provisória da canção havia sido apresentada a Michael Jackson, que a rejeitou. A canção é notória, entre outros aspectos, por ser a primeira gravação da cantora com influências de música latina, contendo arranjos de instrumentos caribenhos.
