– Bom Doly, ops!! Desculpe novamente, Kelly, vejo que você está vestidinha de Doly, então poderia refazer a dancinha dos calcanhares para nossa plateia e telespectadores matarem a saudade, você se lembra dos passos né?
– Sim, claro que lembro, mas já faz um bom tempo que não danço e não me sentiria muito à vontade e eu nem queria estar vestida assim, foi a produção do programa que insistiu…
– Mas vamos lá Doly, digo Kelly, tenho certeza que seus fãs esperam ansiosos por este momento, por favor…
Neste momento, ao sinal do apresentador, a banda começa a tocar a melodia da referida dança, encabulada, Kelly se levanta e abre os braço – Bom se eu não tenho escolha!! E se desloca para o meio do palco e inicia a performa. Ao final salta duas vezes batendo os calcanhares arrancando aplausos e suspiros da plateia.
– Parabéns garota, parece que você ainda está em plena forma, Doly está mesmo enraizada em você, queira sim queira não, você será nossa eterna Doly.
Kelly se senta novamente na poltrona, visivelmente encabulada e constrangida, mentalmente, ela fala pra si mesma “esta entrevista é com a Doly, não comigo”, então ouve Elvin anunciar:
– Agora chegou a hora do quadro: “Os fãs querem saber”, como vocês sabem, durante o programa, nossa produção selecionou algumas pessoas da plateia para fazerem perguntas a nossa convidada, vamos então chamar nosso primeiro participante…
Foram selecionados cinco fãs para fazerem perguntas a Kelly, foi o momento mais descontraído durante todo o programa, foi a hora em que Kelly realmente se divertiu, respondendo às perguntas das mais diversas, quebrando um pouco a tensão que Elvin havia criado. Percebendo isso, Elvin encerra o quadro antes do previsto, alegando qualquer motivo para chamar os comerciais.