Beto, Márcio e Pedro acompanham as namoradas em um shopping, pois decidiram fazer compras de última hora na véspera de Natal. Os três carregam muitas sacolas das compras das meninas, esperando que elas saiam do banheiro:
— Que baita programa a gente está fazendo hoje. — Comenta Beto
— Namorado é para essas coisas. — Conclui Pedrinho.
— Elas estão demorando? — Salienta Márcio.
Os três estão na praça de alimentação, um pouco longe dos banheiros. Apenas Pati e Monique chegam à mesa:
— Ué, cadê minha namorada? — Pergunta Pedro.
— Ela não chegou aqui? — Indaga Monique.
— Não! — Responde Beto.
Pedrinho tenta ligar para o celular de Bibi e ouve o toque fora da praça de alimentação, dentro de uma lixeira.
Todos saem à procura de Bibi. Pedro e Alberto vão ao estacionamento, onde não encontram o carro de Bianca. Eles falam com o segurança. Pedrinho mostra a foto de Bianca em seu celular, e o vigilante acaba contando:
— Ela saiu com o Rick Maromba. Peguei até um autografo dele.
— Rick Maromba? — Pergunta Beto.
— É nome que o canalha do Ricardo usa na internet. — Responde Pedro com raiva.
Os dois vão ao encontro dos outros três e informam que Ricardo sequestrou Bibi. Beto avisa seu pai e, em menos de dez minutos, ele chega ao shopping:
— Eu já avisei a polícia. — Avisa Comandante Santos.
— Pai leva as meninas lá para o sítio. —Pede Alberto.
— O que os três irão fazer? — Pergunta Seu Roberto
— Iremos tentar evitar o pior. — Diz Márcio.
Os três sobem no Uno e vão direto para o prédio onde está o apartamento de Ricardo. Chegando lá, encontram a polícia com a frente do edifício isolada:
— Isso não pode ter acontecido! — Exclama Pedro.
O rapaz não deixa nem o carro parar e sai de dentro dele gritando. Chegando na frente do prédio, constata que o corpo da namorada está estendido no chão, já sem vida. Pedrinho se desespera.
Beto avisa seu pai e dá a triste notícia. Ele percebe que o carro de Bianca não está na frente do edifício, ao contrário do carro de Ricardo. Ele informa isso à polícia.
O carro de Bibi é encontrado logo depois estacionado em uma rua, com uma porta aberta, próximo aos trilhos do trem.
Ricardo é encontrado morto nos trilhos.
O covarde, após espancar sua atual namorada grávida até deixá-la inconsciente, sequestrou Bibi. Ao chegar em casa com sua ex-namorada, o monstro tentou forçá-la a ter relações sexuais. Bianca resistiu, e o canalha a atirou da janela de seu apartamento no oitavo andar.
A polícia entrou em seu apartamento e encontrou uma carta na qual ele explicava que amava Bibi e que, se ela não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém. Ele escreveu que a maior prova de amor por Bianca era matar a outra, que estava grávida. Nas linhas de seu testamento, contou que, após seus atos insanos, tiraria sua própria vida para não encarar as consequências.
O canalha foi covarde do início ao fim. Violentou duas mulheres simplesmente por existirem e fugiu covardemente das consequências de seus atos.
Destruiu várias famílias. A comemoração de Natal tristemente virou um velório para a família Santos.