Diário de escrita:
Pra váriar a estrutura estou conseguindo manter mas as cenas do meio estou mudando tudo porque estavam indo para becos que demais kkk
Acho que preciso parar de ser jardineiro e ficar no modo híbrido pra paisagista, assim posso ver o espaço que tenho e planejar em cima pra depois construir alguma coisa
@inifadadresch
Inifada Dresch
51
posts
31
seguidores
55
seguindo
@suyanngomesss
Suyanne Gomes dos santos
@nanderfer
Carlos Fernando dos Santos Rodrigues
@jjr
Jason Da Silva Cajazeira Junior
@eder558
Eder Beraldo Junior
@robsonmachado
Robson Luiz Fernandes Machado
@ricardolloco
Ricardo LLoco
@autorsilviojunior
Silvio Junior
@tamarasfawkes
Tamara S. Fawkes
@autorpedrobarretho
Pedro Rogério Villar Barreto
@rodrigosantos
Rodrigo Santos
@carlajaia
Carla Torres Pereira Carrion
@jimmymello
Jimmy Mello
@marcosadpereira
Marcos AD Pereira
@fernandafrankka
Fernanda França Lima
@tibianchini
Tiago Bianchini Fidalgo
@sylvviarubra
Sylvvia Rubraurora
@deivesferraz
Deives Gabriel Ferraz
@MarU
Mar.U
@AnneCFreitas
Anne C. Freitas
@aleituracria
A Leitura Cria
@eduliguori
EDU LIGUORI
@cadantasautora
Carolina Dantas
@fksilvain
F. K. Silvain
@eliz_leao
Eliz Leão
@berthamachadoo
Bertha Machado
@JuNaiane
Jusley Naiane
@Albertobusquets
Alberto Knobbe Busquets
@CrisRibeiro
Cristiane Inácio Ribeiro Carneiro
@calorliterario_
Lidiane Queiroz Bastos
@literunico
Eder B. Jr.
@ariazenite
Aria Zênite
@robsonmachado
Robson Luiz Fernandes Machado
@paola523
Paola Guedes machado
@franfliz
Francielle
@omathreis
Matheus Reis
@dani_ln
Dani. LN
@ricardolloco
Ricardo LLoco
@edsonbas
Edson Basilio
@danielcaetano
Daniel Caetano
@diegorbor
Diego Rbor
@tamarasfawkes
Tamara S. Fawkes
@Annezinhadivulga
CRISTIANE NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO
@autorpedrobarretho
Pedro Rogério Villar Barreto
@rodrigosantos
Rodrigo Santos
@brunosower
Bruno Sower
@josimary184
Josimary Medeiros Giosa
@bibliogreyce
Greyce Kelly Marques de Mattos
@paulafernandapoesias
Paula Fernanda de Araújo
@viltoreis
Vilto Reis
@carlajaia
Carla Torres Pereira Carrion
@jimmymello
Jimmy Mello
@mariadriano
Mari Adriano
@marcosadpereira
Marcos AD Pereira
@manuaraujo
Manuella Araújo
@jessicaS
Jéssica Santos
@fernandafrankka
Fernanda França Lima
@cassescreve
Cass Razzini
@marialima
Maria D. Lima
@tibianchini
Tiago Bianchini Fidalgo
@bianca
Bianca Leão
@classicos
Clássicos da Literatura
@shakespeare
William Shakespeare
@Comtodapoesiaa
Yuri Izidio
@alemdisse
Além Santos
@andreajguesse
Andrea J Guesse
@Cilene
CILENE RESENDE
@sylvviarubra
Sylvvia Rubraurora
@novidadesliterunico
Novidades Literunico
@deivesferraz
Deives Gabriel Ferraz
@Branca20
Branca
@MarU
Mar.U
@avaliador
Avaliador
@AnneCFreitas
Anne C. Freitas
@aleituracria
A Leitura Cria
@eduliguori
EDU LIGUORI
@cadantasautora
Carolina Dantas
@fksilvain
F. K. Silvain
@berthamachadoo
Bertha Machado
@ariazenite
Aria Zênite
@JuNaiane
Jusley Naiane
@Albertobusquets
Alberto Knobbe Busquets
@CrisRibeiro
Cristiane Inácio Ribeiro Carneiro
@calorliterario_
Lidiane Queiroz Bastos
@lendasurbanas
Lendas Urbanas
@literunico
Eder B. Jr.
@inspiracaoeterna
Inspiração Enterna
Diario de escrita:
Será que vou conseguir escrever alguma coisa hoje?
- compromissos inadiáveis
*estender roupa
*ir no super comprar o que falta
*aula que preciso estar online
*limpar a casa
*fazer comida
*lavar louça
será que vai me sobrar algum tempo para escrever depois de tudo isso?
Será que vou conseguir escrever alguma coisa hoje?
- compromissos inadiáveis
*estender roupa
*ir no super comprar o que falta
*aula que preciso estar online
*limpar a casa
*fazer comida
*lavar louça
será que vai me sobrar algum tempo para escrever depois de tudo isso?
Diario de escrita:
quero muito começar a escrever a historia
mas ainda estou no processo de pesquisa e construção de escaleta que travo sempre depois que consigo vencer uma cena que estava travando antes kkk
mas não vou desistir, quero terminar de construir essa escaleta para conseguir ter segurança de começar a escrever e saber que não vai ter nada estranho pelo caminho
quero muito começar a escrever a historia
mas ainda estou no processo de pesquisa e construção de escaleta que travo sempre depois que consigo vencer uma cena que estava travando antes kkk
mas não vou desistir, quero terminar de construir essa escaleta para conseguir ter segurança de começar a escrever e saber que não vai ter nada estranho pelo caminho
Diário da escrita do mesmo dia:
Ainda pesquisando e estou começando a surtar aaaaahhh
Cada passo concluído na escaleta, travo na próxima porque tem problemas e não posso deixar de conclui-los e simplesmente dizer "a ela não deu bola e seguiu a vida"
Ainda pesquisando e estou começando a surtar aaaaahhh
Cada passo concluído na escaleta, travo na próxima porque tem problemas e não posso deixar de conclui-los e simplesmente dizer "a ela não deu bola e seguiu a vida"
#construindoumahistoriaadois
Finalmente conseguiram, mas não sei o que escrever mais sobre essa dupla maluca, agora inventaram mais coisas pra colocar em sua história, assim eu vou pirar. Será que tem como se demitir desse serviço e deixar que eles se virem sozinho nessa empreitada? Porque assim não dá cada dia inventam algo novo para fazer
Finalmente conseguiram, mas não sei o que escrever mais sobre essa dupla maluca, agora inventaram mais coisas pra colocar em sua história, assim eu vou pirar. Será que tem como se demitir desse serviço e deixar que eles se virem sozinho nessa empreitada? Porque assim não dá cada dia inventam algo novo para fazer
#construindoumahistoriaadois
Agora depois de um capitulo finalmente postado pela dupla dinâmica o que será que vão aprontar? Por favor que não apaguem e reescrevam tudo de novo....Que besteira estou falando? Todo o escritor sabe que a primeira versão nunca fica perfeita. Então, reformulando a pergunta...O que será que iriam modificar depois do capitulo pronto e postado?...Quem rede social será que escolheram para postar essa história?
Será que é alguma que existe?
Agora depois de um capitulo finalmente postado pela dupla dinâmica o que será que vão aprontar? Por favor que não apaguem e reescrevam tudo de novo....Que besteira estou falando? Todo o escritor sabe que a primeira versão nunca fica perfeita. Então, reformulando a pergunta...O que será que iriam modificar depois do capitulo pronto e postado?...Quem rede social será que escolheram para postar essa história?
Será que é alguma que existe?
#construindoumahistoriaadois
Finalmente, depois de tanto pensarem sobre a história a dupla dinâmica conseguiu construir um cápitulo. Bora ler como ficou a montagem do capitulo deles? Espero que não tenham esquecido de nenhum detalhe e ter que voltar atrás para refazer novamente ele.
Estou pensando em criar uma cena desses dois em volta de uma mesa na cozinha escrevendo sobre a história ou na frente de um computador, ainda estou na dúvida de qual escolher
Finalmente, depois de tanto pensarem sobre a história a dupla dinâmica conseguiu construir um cápitulo. Bora ler como ficou a montagem do capitulo deles? Espero que não tenham esquecido de nenhum detalhe e ter que voltar atrás para refazer novamente ele.
Estou pensando em criar uma cena desses dois em volta de uma mesa na cozinha escrevendo sobre a história ou na frente de um computador, ainda estou na dúvida de qual escolher
#construindoumahistoriaadois
Bora lá, mais um capitulo da história do casal doidinho
Acho que agora eles conseguiram construir algum coisa, porque só conversam e não conseguem construir nenhum capitulo descente para mostrar a historia que eles estão escrevendo em conjunto
Bora lá, mais um capitulo da história do casal doidinho
Acho que agora eles conseguiram construir algum coisa, porque só conversam e não conseguem construir nenhum capitulo descente para mostrar a historia que eles estão escrevendo em conjunto
#construindoumahistoriaadois
O titulo mudou, mas vou continuar usando essa hastag, não mandei eles mudarem o título depois que eu já tinha postado vários capitulos.
Bora ler e ver o que o casal doidinho aprontou?
O titulo mudou, mas vou continuar usando essa hastag, não mandei eles mudarem o título depois que eu já tinha postado vários capitulos.
Bora ler e ver o que o casal doidinho aprontou?
#construindoumahistoriaadois
Agora fiquei na dúvida se posto outro capítulo ou faço isso amanhã? Ele é tão curtinho, acho que dá para postar mais de um por dia.
Então bora mais um pra ficar boa essa noite
Agora fiquei na dúvida se posto outro capítulo ou faço isso amanhã? Ele é tão curtinho, acho que dá para postar mais de um por dia.
Então bora mais um pra ficar boa essa noite